Campanhas promocionais
Temos modelos de trabalho especÃficos para as diversas modalidades de campanhas promocionais que utilizam a tecnologia em pelo menos parte do processo. Há campanhas 100% suportadas por sistemas de informação, desde a etapa de cadastro até a apuração dos ganhadores com base em resultado da Loteria Federal, sendo essas o maior foca de atuação da Auditoria de Sistemas. Os trabalhos fundamentam-se em algumas etapas.
Antes da Campanha ser iniciada, existe o processo de homologação junto ao Órgão Competente, ocasião em que emitimos laudo avaliando a segurança e funcionalidades dos sistemas. Os sistemas informatizados deverão funcionar exatamente como previsto no regulamento.
Uma vez a Campanha iniciada, é feita auditoria de acompanhamento, o que visa garantir se as regras previamente estabelecidas estão sendo mantidas, e que os servidores não apresentam problemas de lentidão ou perda de dados.
Ao término de cada ciclo, é emitido um laudo especÃfico para homologação dos ganhadores. Para maior segurança, existe um procedimento básico em que somente poderão oficializar os ganhadores após o aval da auditoria.
A Auditoria de Sistemas em Campanhas Promocionais concerne credibilidade para a Empresa Promotora, e segurança e respeito para todos os consumidores que participam. O termo Auditor Independente faz alusão ao profissional com capacidade técnica e autonomia para avaliar todas as possibilidades de erro, e formalizar em sendo o caso.

Federação dos bancos faz nova proposta após 15 dias de paralisação.
Como virar empreendedor na Campus Party.
Evento para fanáticos por tecnologia terá astronauta Buzz Aldrin, um dos pioneiros na Lua,
Pontualidade de pagamento de empresas é recorde em 2012.
O melhor desempenho anual deste indicador desde o início da série histórica, em 2006
Redução da energia vai custar quase R$ 17 bi ao Tesouro em 2013 e 2014.
Secretaria do Tesouro Nacional informou que a redução nas contas de luz dos brasileiros,
Produto pode ser utilizado em até cinco dispositivos.
O que mostra o claro foco da Microsoft em unificar os usuários corporativo em apenas um ambiente