Campanhas promocionais

Temos modelos de trabalho específicos para as diversas modalidades de campanhas promocionais que utilizam a tecnologia em pelo menos parte do processo. Há campanhas 100% suportadas por sistemas de informação, desde a etapa de cadastro até a apuração dos ganhadores com base em resultado da Loteria Federal, sendo essas o maior foca de atuação da Auditoria de Sistemas. Os trabalhos fundamentam-se em algumas etapas.

 

Antes da Campanha ser iniciada, existe o processo de homologação junto ao Órgão Competente, ocasião em que emitimos laudo avaliando a segurança e funcionalidades dos sistemas. Os sistemas informatizados deverão funcionar exatamente como previsto no regulamento.

Uma vez a Campanha iniciada, é feita auditoria de acompanhamento, o que visa garantir se as regras previamente estabelecidas estão sendo mantidas, e que os servidores não apresentam problemas de lentidão ou perda de dados.

 

Ao término de cada ciclo, é emitido um laudo específico para homologação dos ganhadores. Para maior segurança, existe um procedimento básico em que somente poderão oficializar os ganhadores após o aval da auditoria.

 

A Auditoria de Sistemas em Campanhas Promocionais concerne credibilidade para a Empresa Promotora, e segurança e respeito para todos os consumidores que participam. O termo Auditor Independente faz alusão ao profissional com capacidade técnica e autonomia para avaliar todas as possibilidades de erro, e formalizar em sendo o caso.